I Colóquio Linguagens na educação

A realização do evento é uma parceria com a atual gestão da Secretaria Municipal da Educação de Franco da Rocha, particularmente do Núcleo Pedagógico que reconhece na iniciativa e na temática uma importante contribuição aos profissionais de educação de todas as redes de ensino do município e das cidades vizinhas.

O COLÓQUIO: o evento se constituirá de conversas temáticas, organizadas em salas separadas, entre os pesquisadores do grupo e os profissionais das diferentes redes de ensino.

QUEM PODERÁ PARTICIPAR: professores e profissionais da educação básica – ensino fundamental, níveis I e II, das redes municipais de Franco da Rocha e região. Também poderão participar professores do ensino fundamental e médio de outras redes de ensino, mediante inscrição prévia.

QUANDO e ONDE: Dia 02/09/2017 das 09h00 às 12h00: conversas temáticas (participação obrigatória dos inscritos), no prédio sede da Secretaria da Educação de Franco da Rocha;

Das 14h30 às 16h30: atividades culturais (participação optativa dos inscritos e aberta à comunidade) no Centro de Vivência em Múltiplas Linguagens Raimunda Assunção dos Santos, localizado no Complexo Hospitalar Juquery.

CERTIFICADOS: Os participantes do I Colóquio receberão certificado correspondente ao número de horas do evento, mediante assinatura da lista de presença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *