Participação do Grupo:
Autor: Leonaldo Batista dos Santos
E-mail: leobatista.santos@yahoo.com.br
Instituição: Secretaria da Educação do Estado de São Paulo
Título: A escrita como contínuo processo potencializador da aprendizagem nas aulas de literatura/leitura literária
Autor: Lívia Barros Martins Pereira
E-mail: liviaclarice@yahoo.com.br
Instituição: Secretaria de Educação do Município de São Paulo
Título: Ensino de literatura negro-brasileira: subjetividades e decolonialidades
Autor: MARIA CELESTE DE SOUZA
E-mail: mcels@usp.br
Instituição: —
Título: A PRODUÇÃO DE NARRATIVA E SUAS POTENCIALIDADES DE FORMAÇÃO NA ESCOLA: DIMENSÕES TEÓRICO-METODOLÓGICAS
Autor: Neide Luzia Rezende
E-mail: neirez@usp.br
Instituição: USP
Título: A ESCRITA POÉTICA NA ESCOLA: COMO CONCEBER?
Autor: Sarah Vervloet Soares
E-mail: sarah.soares@iff.edu.br
Instituição: Instituto Federal Fluminense
Título: PERSPECTIVAS DIDÁTICAS DA ESCRITA LITERÁRIA PARA O ENSINO MÉDIO
Autor: Gabriela Rodella de Oliveira
E-mail: gabirodella@gmail.com
Instituição: UFSB
Título: “A produção de narrativa e suas potencialidades de formação na escola: dimensões teórico-metodológicas”